Não sou mais menina e nem mulher sou ainda...


 

Despertador do coração

Escolher a hora certa para se declarar é decisivo para o futuro do seu rolo


 


 

 
Nem muito cedo...

Antes de tudo, estude o menino que você quer conquistar. Observe o gatinho de longe: ele repara na sua presença? Gosta de qual tipo de música? As roupas que ele usa e os amigos dele também são pistas importantes, que dão mais confiança na hora se aproximar.
 
 
... Nem tarde demais

Também não precisa passar séculos tentando conhecer o menino. Senão, logo, logo ele vai sacar sua intenção, seja por causa das suas secadas ou mesmo por algum fofoqueiro de plantão. E aí, seu esforço terá ido por água abaixo. E isso é tudo o que você não quer, certo?
 
 
No seu ritmo

Você já o conhece bastante e consegue sentir que vai rolar? Manda ver! Converse com ele sobre o que seus sentimentos, de preferência a sós. Esse é um momento importante. Portanto, vá com calma. Mas anote aí: o melhor despertador é a sua intuição!
 
 
Declarações de emergência

Em alguns casos, não dá para esperar mais. Por exemplo, se já está rolando o maior boato de que ele está a fim de você, não há tempo a perder! Além disso, se ele for mudar de escola, você também precisa correr para se declarar antes que ele vá embora.

 

vc tambem pode ver as materias dessa pagina na revista witch!


 

Amizade que virou amor

O que fazer quando você se apaixona logo pelo seu melhor amigo?

 


 


 

 
 
 
Passo 1 - A suspeita

Vocês se falam sempre e até trocam alguns segredos. Muitas vezes, ele é mais legal do que sua melhor amiga! Num belo dia, você começa a reparar que ele é bonitinho e até fica irritada quando ouve o garoto dizer que está apaixonado por outra. Hum... Será que seu melhor amigo é só um amigo mesmo?
 
 
Passo 2 - A descoberta

É isso: você se dá conta de que está caidinha por ele e isso é um tremendo choque! A coisa rolou de um jeito que nem deu para perceber. Claro, você não sabe o que fazer, já que ele é seu amigo. Talvez comece a tratá-lo diferente, o que pode esfriar a relação que sempre foi legal. Aí o coitado vai ficar confuso e pode até começar um interrogatório para entender o que está acontecendo.
 
 
Passo 3 - E agora?

Não tem jeito. Ou você conta que está a fim dele ou continua disfarçando. Se decidir contar e vocês forem bem chegados mesmo, o garoto não vai ser grosso. Mas ele pode tomar um susto e ficar perdido também. Aí, o risco de acabar a amizade é grande. Seja sincera e saiba que o que está em jogo é muito valioso.
 
 
Passo 4 - Pensamento positivo

É possível ver a situação por outro lado. E se ele também está a fim de você e estiver sem graça de se abrir? Se for esse o caso, ótimo! Com certeza, é um sentimento verdadeiro e muito bonito. Além do mais, vocês já se divertiam juntos e vão continuar. Agora, se não for assim, tente ao menos manter a amizade. Afinal, amigos são (ou deveriam ser) para sempre. Boa sorte!